segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para alguém especial.


Às vezes quando eu olho ao redor,nada vejo. As luzes estão apagadas, as paredes claras estão escuras. Por dentro não é diferente. Mas eu vou te contar uma breve história de alguém que pouco conheço, porém tem estado comigo o suficiente para saber quem é.Ela parece um livro escrito em uma língua desconhecida. Só os mais sábios podem ler. Sei que descrevê-la fisicamente não será válido, mas é que todos os gestos que faz me surpreendem. Tem aqueles cabelos pretos, e sempre lisos, e todo esse emaranhado de fios me leva a o seu olhar.É um olhar frio, e quente também. Se esconde atrás dos olhos escuros que por vezes parecem claros levando em conta suas palavras. Ela luta, ah ela luta por tudo o que deseja. E luta por aquelas coisas que todos acham estranho. Nunca a vi lutar, mas sei que o faz com paixão.Os olhares que passam por ela são muitas vezes atravessados. É que as pessoas se limitam ao comum. E de comum esta menina nada tem. É alguém que me faz pensar duas vezes antes de repetir para mim mesma que estou sozinha. Escuras por dentro, por fora... talvez porque ninguém tenha se dado ao trabalho de conhecer-nos melhor. Ela é incrível, se parece comigo em quase tudo. E a sua presença, ah, é o suficiente para tornar meus dias escuros melhores.


“É uma dessas garotas que meche com agente, todas são iguais, mas essa é diferente!"
_____________________


Escrevi este para uma grande amiga, companheira de momentos tristes, felizes e estranhos. Pri s2

Um comentário:

  1. Nunca achei que encontraria alguém assim,que me entendesse tão bem,era tudo oque eu precisava,oque eu proucurava,e encontrei você ,uma grande amiga, companheira de momentos tristes, felizes e estranhos.² Como eu te amo,como me sinto mais viva perto de ti.Obrigada sempre por tudo,Eu amo voce. s2

    ResponderExcluir