sábado, 29 de maio de 2010

Alone.


Eu não sei se o problema é comigo, ou com as pessoas que estão ao meu redor, mas eu simplesmente não sinto mais vontade alguma, de sair só por sair, não sinto vontade alguma de ficar na rua jogando conversa fora, não sinto vontade de ficar o dia inteiro em frente ao computador, minhas únicas vontades são meu violão, meu pedaço de papel, e minhas musicas, eu realmente gostaria de saber o que está acontecendo comigo, eu não sei explicar, as vezes sinto uma vontade enorme de chorar, sem motivo algum, me sinto mal, me sinto sozinha mesmo não estando, me sinto como se todos estivessem me abandonado, mesmo estando rodeadas de pessoas que me querem bem. Então sou eu, então a culpa é toda minha então peço perdão a todas as pessoas que estive deixando de lado todo esse tempo, e que ainda irei deixar, até saber o que eu verdadeiramente me tornei, mas isso está sendo tão difícil, está sendo tão difícil, está sendo difícil ficar sozinha, por mais que isso seja uma escolha minha, por mais que seja isso que bem lá no fundo eu quero, lá fora está frio, o café está frio, a casa está fria, o violão desafinado, minhas musicas já não soam mais tão bem quanto antes, e meus papeis estão jogados ao chão sem nenhuma inspiração, meu Deus, o que aconteceu comigo? Onde foi parar aquela pessoa que adorava viver? Diga-me, por favor, porque não agüento mais viver assim, não agüento mais viver sozinha, pelos cantos chorando sem ao menos ter uma razão, diga-me quanto mais tenho que suportar, diga-me se vai demorar a acabar, ou se é só uma faze, e que logo vai passar, por favor, eu preciso, te ouvir, ou preciso de respostas, sinais, algo que me faça acreditar que não estou sozinha, e que em todos os momentos o senhor está comigo, e mesmo que eu esteja só, teu espírito vai está aqui, eu sei que vai, mas não me deixe só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário