segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esses PUNKS de hoje em dia, rum.

http://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE

A matéria digna de Fantástico atende pela alcunha de “Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!”, mostrando o quão a sério a pessoa que uploadeou isso leva os adolescentes de 15 anos ali presentes ao chamá-los de CRIANÇAS. Ignoremos o fato de que ele chamou de PUNK os mesmos caras que se auto-intitulam “Happy Rockers”. Isso fez perder toda a moral que ele conseguiu em todos os seus anos de vida. Nem que ele comesse a Valeska Popozuda em público eu o respeitaria de novo – muito porquê isso não é lá muito difícil.
Aos 0:11, a película mostra um grupo de crianças juvenis criadas a leite com pêra pulando e sorrindo, gritando ‘queremos entrar’. Adolescente retardados acreditam fielmente que gritar e berrar vai fazer alguma diferença, mas se esquecem que isso mal funcionava quando eles eram pequenos e fofos. Agora, que são feios e desproporcionalmente grandes, ninguém quer saber deles.
Amigos, algazarra nunca resolve nada. Meu pai me deixou isso bem claro quando eu tinha uns 6 anos e chorei por um brinquedo, ou algo do tipo. Não consegui sentar durante uma hora, com a marca da mão dele no meu bumbum de bebê. O pai dessas crianças PUNK’S devia ter feito o mesmo.
Aí dá as caras a autora do primeiro bordão desse épico artefato da mídia brasileiro.“Eu não vou desistir, estou aqui representando a família restart!!”, disse a Renamon:

seguido de um sorrisinho, pensando consigo mesmo ‘abalei, vou aparecer na TV rsrsrs mãe liga na grobo’.
Aí corta para o P…Denis. Esse menino, após um treinamento muito árduo nas ruínas que somente Shiryu havia pisado antes, desvendou uma tática sagrada de emitir sons pelo nariz. Ninguém antes, nos 2010 anos de humanidade, havia conseguido tal façanha, mas a Família Restart, cada dia mais se mostra poderosa e inovadora. “E agora… hunf hunf… o restart num vai vim”.
A cena é cortada para a rebelião que a família Restart causava na porta do show – eles ESCREVIAM na portaria! MEU DEUS!!! O faxineiro do clube chegou em casa de noite e, sua mulher, enquanto amamentava o quinto filho, o qual se chama Uéllinguiton, perguntou “chegou tarde porque, amorrr?” e ele respondeu “Umas badernistas do inferno seguidoras do Exú desenharam corações e BORBOLETAS na porta do clube! BORBOLETAS!!!Algumas mais abusadas ainda passaram PERFUME DA CAPRICHO na porta! Dá pra acreditar? Esses jovens estão cada dia pior! Malditos PUNKS!!!!“. E então o sexto filho foi providenciado.
Um grito de liberdade! Uma menina, no auge dos seus oito anos, com a boca cheia de baba e catarro, ameaça os culpados de tal calamidade. “A família Restart – elas insistem em lutar por tal alcunha, a completo despeito do primeiro CD dos caras ter sido lançado há pouco mais de CINCO MESES – não vai deixar isso barato! Eles mexeram com a família errada!”, fala essa tirada de qualquer episódio de Scooby-Doo que você possa imaginar, ou de qualquer filme de ação voltado para pessoas sem muita massa encefálica – tal como vocês, que AINDA estão lendo esse texto.
Para mostrar todo o conhecimento tático de guerra da Família Restart, o editor do vídeo, logo em seguida, cortou para uma cena onde eles revivem um momento onde a tristeza da ditadura é escrachada.

http://www.youtube.com/watch?v=tMCIgV4xu7Y

Vocês não perceberam, mas isso foi tudo uma demonstração de poder que a Família fez para ameaçar os donos do clube. O pior ainda está por vir. Quando eles menos esperarem, jogarão glitter neles e desenharão corações nas paredes.
E então Renamon dá as caras novamente, agora com o semblante derrotado – mas é tudo falso, pois ela está pronta para revidar a qualquer momento com a Morte Gélida. Toda a marra que ela tinha no início, ao cantar vitória sobre a Família Restart passou, afinal, eles ameaçaram PRENDÊ-LOS!
Ó CÉUS!
A polícia ia levá-los pra DP sob a acusação de que eles desenharam corações na porta de um clube, e então eles passariam o resto de suas vidas na FEBEM, junto com assassinos, ladrões, estupradores e, o pior de tudo – sem poder ouvir Restart!!!
E então, meus amigos. Ocorreu uma puta falta de sacanagem.



Georgia Massa de Bolo, demonstrando seu perfeito domínio sobre as artes da coerência, nos presenteia com o bordão do ano – Puta Falta de Sacanagem.
Alguém salva esse vídeo em um CD e guarda com muito carinho, pois daqui a muitos anos, seus netos vão ser retardados tal como essas pessoas, e então, vocês mostram que essa Puta Falta de Sacanagem ocorre desde os mais remotos tempo.
Acho que a Família Restart deveria ser chamada Máfia Restart, pois eles gozam de esquemas táticos tão bem formulados, que nem mesmo Bush ousaria se meter com eles. Bush tinha noção de que ninguém deve mexer com a família restart.
Para fechar com chave de ouro essa obra de arte, eu lhes apresento:


Luís Cavalo Marinho nos demonstra ser um grande entendedor de música e participante fiel da Família Restart. Esse menino, que outrora fazia pactos de sangue com os outros participantes da Família, agora se mostra revoltado, afinal, ele estava desde OITO HORAS da manhã na casa de shows – ignorando o fato de que isso é único e exclusivo problema proveniente de seu alto grau de estupidez, afinal, só mesmo sendo muito idiota para madrugar na frente de um clube pra um showzinho nacional cujo ocorrerá idêntico, na semana seguinte, em algum outro clube pelas redondezas.
Mostrando toda a sua influência sobre as mais modernas táticas de tortura – conhecimentos que ele obteve em sua estadia no Iraque – ele ameaça os integrantes da banda, dizendo que vai XINGÁ-LOS NO TUINTER!
Se ele dissesse isso pra mim, eu teria de por fogo na minha calçinha, pois esta se encontraria COMPLETAMENTE CAGADA.
Puta falta de sacanagem do Luís, viu. Mais sacanagem ainda foi ele ter deletado o twitter no dia seguinte ao vídeo tomar as abrangências que tomou na internet.
Luís ficou com medo. Não vamos culpá-lo. Nem Hitler aguentou tanta pressão.
Internet… puta falta de sacanagem.

OBS. Perceba que em momento algum eu falei mal da banda Restart, nem de suas respectivas músicas, mas aposto um rim que se algum fã mongolóide lê, ele vai me xingar Esses punks de hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário