segunda-feira, 17 de maio de 2010

Entenda, os meus são melhores que o seu.

Primeiramente,pra me explicar sobre o nome do post: eu estou me referindo à bandas,artistas,ok? Mais,de qualquer modo,eu não tenho nada contra nenhum dos quais eu vou citar aqui,só quero mostrar o quão inútil é dizer que ‘fulano é o melhor do mundo’.
Engraçado que muita gente acha estranho essas coisas com Queen,Beatles,Kiss,Guns N’ Roses,Nirvana e coisas do gênero,alguns dizem até não gostar,mais já pararam para pensar que seus ídolos,as ‘bandas do momento’ foram influenciadas por eles?
Pra começar por Lady Gaga. O próprio nome já diz referência a nada mais nada menos que a música ‘Radio GaGa’ do Queen. E,quem acha que eu estou inventando qualquer coisa aqui,antes que vierem falar mal vae lembrar que Google não existe só pra procurar fotos do Justin Bieber.
O próprio vocalista do Fresno foi outro que deixou bem claro a influência do Queen nas “suas músicas”.
Reestart também não se livrou: “ O Pe Lanza e o Koba começaram a se falar porque gostavam de Guns N’ Roses” (http://vagalume.uol.com.br/especiais/entrevista-restart.html)
Justin Bieber,influenciado por Beyoncé;Beatles influenciou muitas bandas que vieram depois deles;E outros vários exemplos poderiam ter sido inclusos aqui.
Não querendo rebaixar ou idolatrar nenhum artista mencionado aqui,só queria mostrar que não tem motivo,por exemplo,você dizer que Lucas Silveira(Fresno) é melhor que Fred Mercury(Queen),porque não é.Ao contrário,o Mercury é tão bom que influenciou o Lucas. Só quero que entendam isso.
Então,sinceramente,os meus são melhores que os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário