segunda-feira, 17 de maio de 2010

Guns N’ Roses - Civil War
Uma música muito bem feita. Não só ‘bonitinha’,mais de conteúdo também. Vale a pena prestar atenção na letra.
“E eu não preciso de sua guerra civil. Ela alimenta os ricos e enterra os pobres. Sua ganância de poder vendendo soldados, em um armazém humano. Não é uma graça? Então eu não preciso de sua guerra civil. - Minhas mãos estão atadas. Por tudo que vi, mudei minha maneira de pensar. Mas a guerra continua a medida que os anos passam, sem amor a Deus ou direitos humanos. Porque todos estes sonhos são deixados de lado, por mãos sagrentas dos hipnotizados, que carregam a cruz do homicídio. E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis. - Eu não preciso de mais uma guerra. E o que há de civil em uma guerra, aliás?” ♪
Perfeição. Isso é que é música de verdade,música com conteúdo,não só jovens de calças coloridas cantando ‘oh oh oh ♫’, ou então escurregando em uma tinta colorida. / momento revolta,rs

Um comentário:

  1. NOSSA *-* em anos que curto guns,nunca tinha visto essa tradução ;/,mas é ISSO QUE É MUSICA :)

    ResponderExcluir