terça-feira, 22 de junho de 2010

Só por te amar !

Agora eu tenho certeza, agora eu tenho a absoluta certeza, tudo não passou de um sonho. Tanto tempo de espera, tanto sofrimento, tanto amor que tinha para te dar , tanta coisa que ainda tenho pra falar .. Acabou, acabou tudo. Logo agora que eu tinha tudo escrito em minha mente , logo agora que eu estava pronta pra te falar : ‘’ Será! Do jeito que você quiser, assim será, mesmo que toda vida.Tenha que espera, ficarei guardado Neste sentimento, por tanto eu te amar.’’ e agora você se foi , e o meu sentimento , o meu amor por você ainda ficou . Ficou me atormentando todas as noites, todas as vezes que eu estava alegre , todas as vezes que queria te esquecer , e o seu amor ficou bem aqui comigo sempre me lembrando que esperei ato a , que esperei só para ter certeza que eu nunca irei ter você . o seu amor ficou e ficará sempre comigo só por te amar . O meu sofrimento ficou e ficara aqui dentro de mim ate você voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário