terça-feira, 29 de junho de 2010

Saberei que não te amo quando eu não pensar mais em você antes de adormecer, saberei que não te amo quando colocar meus olhos nos seus e meu coração permanecer perfeitamente estável, saberei que não te amo quando não houver mais poemas amassados pelo chão, saberei que não te amo quando os pingos da chuva não soarem como a melodia das minhas lagrimas, saberei que não te amo quando a tinta da minha caneta parar de correr como sangue pelo papel branco, saberei que não te amo quando a ferida de meu coração estiver cicatrizada, saberei que não te amo quando as cordas de meu violão não vibrarem acordes de minhas tristes canções, saberei que não te amo quando meus versos se calarem, saberei que não te amo quando seu sorriso não for mais minha inspiração para contar estrelas, saberei que não te amo quando eu perceber que nada tem um sentido, e nada mais faz sentido sem você.


Por favor, perceba, que com isso você cria cicratises em meu coração, que são impossiveis, de se apagar com o tempo, venha para mim, venha para meus braços, lhe prometo amor esterno, lhe prometo te amar mais que minha propria vida, venha meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário