quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mineira. Futura Jornalista e humorista. Cruzeirense. Escritora bêbada nas horas vagas. Dramática. Irritante. Descendente de espanhóis, os quais me deram um sangue que ferve nervoso. De africanos, que me deram todo um gingado e nem um pouco de melanina na pele. E talvez de ingleses, que podem ter me dado qualquer coisa, menos a pontualidade. (tá isso não é verdade). Mas, mudando de assunto, uma das coisas que eu quero é um dia ter netos, para torná-los uns capetas, e não ter responsabilidade nenhuma sobre isso. Não consigo me concentrar no mesmo assunto por muito tempo, nem em relacionamentos. É bizarro, mas é verdade. Eu nunca comi berinjela. É bizarro, mas também é verdade. Já morei em vários cantos dessa porra chamada Brasil (tá isso também não é verdade, é só pra da uma ênfase na leitura). Já o fato de as pessoas acreditarem no BBB, hoje em dia nem é mais tão bizarro, mas verdade com certeza não é. Sou fã de carteirinha de todas as teorias da conspiração, nova ordem mundial, e acho que os alienígenas são exatamente iguais a nós. Não sou nada patriota, quando jurei à bandeira fiz de conta que falei aquelas coisas de morrer pelo país, mas não falei honestamente eu estava recitando a dança do creu, mas ninguém percebeu e todos acharam que eu realmente decidi morrer pelo país. A Irlanda é uma terra mágica de sonhos, mas quando você chega lá o sonho acaba. Nada de pote de ouro no final do arco-íris. Tudo acaba um dia, e às vezes isso é ruim. Mas às vezes, isso é bom. Como esse texto, que é comprido, inútil, cheio de coisas sem sentido e mentirosas que não revela nada de importante, enfim, ele também acaba. Acaba aqui.                    ou aqui, tanto faz. Como você preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário