terça-feira, 31 de agosto de 2010

Às vezes na vida só queremos ser feliz e ter uma pessoa com quem partilhar à felicidade, as coisas que sentimos que precisamos desabafar, as pessoas vivem rodeadas de mais pessoas isso para elas é ser popular, ser conhecida no bairro inteiro na escola inteira, etc., mas e depois, e depois quando você for pra casa e procurar alguém para desabafar, para contar seu medos, suas ambições, e depois quando você estiver na escuridão sozinha quem vai vir limpar suas lagrimas, quem vai vir para dizer : está tudo bem eu estou aqui? Sendo que essas as pessoas pelas quais você estava rodeada, eram só pessoas, eram só colegas que não vão ir dormir na sua casa, não vão limpar as suas lagrimas quando você chorar, e nem vão ter paciência para te escutar quando você quiser simplesmente gritar, não vão ficar em silencio, e nem vão chorar com você, eles só vão te alegria naquele momento, depois vão sumir e fingir que nunca te viram na vida, as vezes sentimos falta de alguém, alguém que ainda não conhecemos, e que esperamos incessantemente conhecer um dia .Alguém, ou uma voz interior lá dentro grita, saia conheça alguém, divida seus pensamentos com essa pessoa, mas será que é tão fácil assim? Será que a vida é fácil assim? Sentimos falta de alguém sim, que esperamos constantemente acordar e conhece – lá, mas não vai ser assim, não mesmo, você vai procurar por muito, muito tempo até achar aquela pessoa que realmente vale a pena, dizer:’’ o que seria da minha vida sem você ?’’ou talvez nunca ache, eu pelo menos já perdi as esperanças.

2 comentários:

  1. Dúvido muito que isso exista de verdade, recebemos essa criação besta, que nos diz que a tal pessoa existe aí idealizamos feito loucas a espera da PESSOA que nos dará amor, carinho e compreensão... Meio conto de fadas isso e eu sinceramente, nunca acreditei em contos de fadas!!

    Questões sempre presentes na vida, não é??

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na amizade sincera, mas também acredito na "competição", em pessoas querendo ter números, e não amigos. Acho que nosso melhor amigo é a gente mesmo, nosso interior. Pq nunca iríamos trair a nós mesmos!

    ResponderExcluir