quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você pode olhar pra mim? Sempre finjo um sorriso para que ele não perceba o que eu preciso e tudo que deveríamos ser. Ela deve ser muito bonita. A garota que ele fala com entusiasmo… Ela deve ser realmente muito bonita, deve falar bem e soar como uma princesa. Uma princesa que eu não sou, com um castelo em que eu não moro. Nossa, ele tem um sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira, ele sabe ser o principe, mas é quase impossível que ele venha em minha direção em seu cavalo branco. Isso aqui não é Inglaterra, e eu não sou a princesa que ele espera. Eu não consigo ver ninguém quando ele está por perto. Ele diz estar tão apaixonado e eu me pergunto se ele sabe, que sou eu quem penso nele toda noite antes de dormir. Ele é a unica razão das lágrimas derramadas em meu caderninho. Ele é a canção que toca dentro do carro e que por alguma razão, eu canto. Ele é o bater das portas, ou a tremedeira do primeiro encontro. Ele é o motivo das borboletas no meu estomago. Quando ele passa por mim… Será que ele percebe que eu não consigo respirar? É melhor essa tal garota abraçá-lo com toda a força, dizer o quanto ama e olhar naqueles olhos perfeitos para saber o quanto ela é sortuda, porque ele… Ele é a razão de todas as minhas lágrimas. Então eu volto pra casa dando uma ultima olhada em sua foto e talvez eu consiga dormir um pouco esta noite. Ele é tudo que eu preciso para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário