quarta-feira, 21 de julho de 2010

Palavras ditas, textos escritos, lágrimas derramadas e aquele mesmo sentimento de angustia prevalece. Chega a ser interessante como é difícil para mim expressar meus sentimentos, como é difícil me descrever, como cada palavra que escrevo sobre mim se confundi com o que sinto, o que sou, com o que devo ou não fazer. Me sinto perdida dentro de mim mesma, procurando desesperadamente uma forma de me encontrar, na maioria das vezes me sinto tão cansada de procurar-me internamente, que acabo pedindo para outras pessoas fazerem isso por mim, cumprir um dever que é exclusivamente meu. Mas vou seguindo o externo caminho desconhecido, sombrio e envolvente. Só espero não confundir o interno com o externo e me perdendo ainda mais dentro desse mundo que parece não fazer parte de mim, ou talvez o mundo que eu pareço não fazer parte, mas isso é outra coisa que preciso descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário