quinta-feira, 23 de setembro de 2010

- Você ainda não percebeu não é mesmo?

- Percebi o que?
- É você realmente não percebeu isto é um pouco ruim sabia?
- Se é ruim para você posso, tentar mudar, só me diga o que é.
- Você ai, toda apaixonada, falando sobre está garota. Ela deve ser muito bonita, deve ser como uma princesa não é mesmo?
- Então falar dela lhe machuca? Posso saber qual o motivo?
-Você ainda não percebeu não é mesmo?

Ficaram em silencio por alguns segundos e finalmente ela começou...

- Toda vez que você faz isso, fala sobre ela cria buracos em mim, que apesar de tão pequenos, doem como se fossem crateras. E você não percebeu, mas eu o amo, eu o amo tanto, que por mais que me machuque ouvir você falar dela assim com tanto entusiasmo, eu até gosto de ouvir, pois gosta de saber se ela o faz bem, se ela é tudo o que você realmente merece.
- Mas,
- Por favor, não diga nada.

Ela disse o interrompendo, e continuou:

- Eu o amo o bastante para saber que estás apaixonado por ela, e o amo o bastante para desejar que seja o cara mais feliz do mundo ao lado dela. Olha, eu nunca vou lhe esquecer, mas não posso continuar com isso. Perdoe-me.

E então ela saiu, o deixando sem reação, e sem ao menos escutar, o que ele gostaria de lhe dizer. Dias se passaram, e então ele finalmente ligou para tua casa.
- Alô. Uma pessoa qualquer atendeu ao telefone.
- Claire está? Disse ele com uma voz entusiasmada, como se estivesse se preparando para isto há muito tempo, e finalmente aconteceu.
- Não, você não soube?
- Não, o que houve? Ele perguntou já com uma voz nervosa e tremula.
- Claire se mudou para Irlanda, foi morar com sua tia lá, mas ela sempre liga, gostaria de lhe deixar algum recado?

E então, ele ficou em silencio por alguns segundos e finalmente falou...

- Diga a ela que eu a amo e sempre a amei, diga que eu falava com entusiasmo de outra garota, porque achava que ela nunca havia se interessado por mim, mas ela não me deu uma oportunidade para falar isto a ela, diga que eu nunca vou a esquecer... E a mande um grande beijo, de seu amigo, e amante secreto: Déco.


Não saiu como imaginado, prometo que o próximo sairá um pouco melhor.

2 comentários:

  1. Como já diziam, "sorte no jogo, azar no amor". Mas nesse caso é mais um desencontro do que um episódio de azar. De qualquer forma, mais sorte para eles numa próxima.

    ResponderExcluir
  2. Olá, um tempo que não venho aqui, tem um monte de texto pra ler e me deliciar. Esse é um dos meus, adoro histórias de desencontro, dá a sensação de que o amor existe, mesmo quando parece não ser correspondido, de certa forma dá uma esperança pro coração.
    Um grande abraço.
    N.Reis

    ResponderExcluir