segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha querida Odiada,

Minha querida odiada, mas sempre amada, uma coisa difícil de entender não achas? Mas o que na vida não é difícil? Eu gostaria de lhe dizer, que eu ainda a amo muito, eu ainda tenho aquele velho sentimento, sabe, aquele que achavas que só havia durado durante três anos, aquele que sentir imediatamente ao lhe ver sorri para mim, sabe qual é? É eu o tenho, sabe por que o tenho? Porque não posso simplesmente arrancá-lo de mim, como se não houvesse significado nada, como se eu não o quisesse mais para mim, mas eu o quero, o quero com todas as minhas forças.  Sabe, eu a amei, com o amor mais puro e mais bonito que possa existir na face da terra, eu nunca fui tão amiga, tão cúmplice, nunca me entreguei tanto assim, mas por você, eu deveria fazer isto não é mesmo? Até porque você também nunca deixou a desejar nada para mim, sempre foi presente, sempre foi atenciosa, sempre esteve ao meu lado, sempre com um lindo sorriso nos lábios, e um lindo olhar, que brilhavam quando me viam chegar, era umas das coisas mais lindas já havia visto em toda minha vida. Estou aqui para lhe dizer que sinto falta, sinto falta do teu abraça apertado, sinto falta de suas maluquices, sinto falta de teus olhos brilhando ao me verem... Mas, hoje ao lhe ver, como todos os outros dias, sentir forte dor no peito, todos os dias sinto, hoje foi diferente, tentei encontrar em seus olhos, aquele brilho, que era tão dele, mas não encontrei, hoje eu vejo ódio em seus olhos, muito ódio, talvez seja de mim, na verdade, tenho quase certeza que é de mim, mas se fosse assim, era pra mim ter também, afinal, você me fez feliz, mas também me fez sofrer, você nunca admitiu isso, talvez com o passar do tempo você tenha pesando muito nisso, e verá que não sou tão culpada assim, tudo bem, metade da culpa é minha, mas a outra metade é sua, e você não pode jogá-la em mim, eu nem sei porque estou falando todas estas coisas, só não estou te conhecendo mais, e olha, eu que era a pessoa que mais te conhecia, ou você mentiu neste aspecto também para mim? Não importa, nada disto importa, eu a amo, e sempre a amarei.

Um comentário:

  1. Senti sinceridade no seu texto, parabéns, gostei bastante. Até lembrei de um certo tempo atrás...

    ResponderExcluir