terça-feira, 30 de novembro de 2010

Futebol: Apenas um esporte pra alguns e uma coisa muito importante pra muitos. Principalmente brasileiros. Domingo assistindo o jogo Cruzeiro x Flamengo eu vi como 3 simples jogos conseguem mexer com um país inteiro e causa emoções diferentes. Eu passei o jogo inteiro tremendo e morrendo de ansiedade pra saber dos outros jogos. Meu time está numa situação que ao mesmo tempo me dá esperança mas mesmo assim eu coloco na cabeça que isso é difícil. Ele precisa vencer e esperar um tropeço do Fluminense e do Corinthians pra ser campeão. Mas futebol quando se fala com o coração, nenhuma estatística vale.


Se espero que o cruzeiro seja campeão? Espero, sei que é difícil. Mas eu quero sentir, sentir aquela alegria que senti em 2003, quero tirar aquele fantasma da libertadores do ano passado. Quero gritar pra todo mundo O meu cruzeiro foi campeão. Quando se acredita em algo, de coração, quando se ama algo com todo o que tem, quando se tem fé, tudo pode acontecer, tudo pode mudar. E eu amo o MEU CRUZEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário