terça-feira, 29 de junho de 2010

Saberei que não te amo quando eu não pensar mais em você antes de adormecer, saberei que não te amo quando colocar meus olhos nos seus e meu coração permanecer perfeitamente estável, saberei que não te amo quando não houver mais poemas amassados pelo chão, saberei que não te amo quando os pingos da chuva não soarem como a melodia das minhas lagrimas, saberei que não te amo quando a tinta da minha caneta parar de correr como sangue pelo papel branco, saberei que não te amo quando a ferida de meu coração estiver cicatrizada, saberei que não te amo quando as cordas de meu violão não vibrarem acordes de minhas tristes canções, saberei que não te amo quando meus versos se calarem, saberei que não te amo quando seu sorriso não for mais minha inspiração para contar estrelas, saberei que não te amo quando eu perceber que nada tem um sentido, e nada mais faz sentido sem você.


Por favor, perceba, que com isso você cria cicratises em meu coração, que são impossiveis, de se apagar com o tempo, venha para mim, venha para meus braços, lhe prometo amor esterno, lhe prometo te amar mais que minha propria vida, venha meu amor.

sábado, 26 de junho de 2010

"As pessoas que detêm o controle e o poder, o sistema de classes de todo cenário burguês de merda ainda são as mesmas.
A única diferença fica por conta de um monte de garotos cabeludos de classe média, que andam em Londres com suas calças velhas.
Mas além disso, nada mais aconteceu depois de termos nos despido.Os mesmo desgraçados detêm o controle, as mesmas pessoas administram tudo, é a mesmice.Eles tapearam as crianças e toda uma geração.Nós crescemos um pouco, todos nós, e houve uma mudança que nos tornou um pouco mais livres, mas o jogo ainda é o mesmo, nada mudou de verdade.Eles continuam fazendo as mesmas coisas, vendendo armas para a África do Sul, matando os negros nas ruas, as pessoas vivendo na maior pobreza, com ratos por cima, é tudo a mesma coisa.É de deixar qualquer um puto!E eu acordei para isso também.O sonho acabou.O jogo ainda é o mesmo, só que agora eu tenho trinta anos e um monte de gente usa cabelo comprido, é só isso". (John Lennon)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Recolhi meu corpo, apertando meus braços o mais forte que eu podia em volta de minhas pernas dobradas. Senti meus olhos queimarem, enquanto eu segurava o máximo que eu podia minhas lágrimas. Mas elas caíram, como sempre faziam, e seguiram o tão conhecido percurso pelo meu corpo. Cada vez que ela tocava uma pequena parte de meu rosto seco, uma forte dor alojada em meu organismo por tanto tempo, ia aparecendo e me matando lentamente, me queimando em carne viva. Sentia-me humilhada, por tudo. Pela vida, pelos amigos, que sempre provavam serem melhores que eu, e por mim mesma. Eu me afogava cada vez mais, em uma ilusão, em uma dor permanente e na minha própria covardia. Apertei ainda mais meu tronco contra minhas pernas, e deixei que as lágrimas cedessem, para que eu pudesse voltar a viver. Voltar a respirar, como eu sempre fazia. Eu não vivia, eu fingia viver. Porque tudo era uma dor, era uma decepção. Tudo era uma falsa tentativa de ser feliz, e reestruturar tudo que estava desfeito. Tudo era uma merda de uma falsa tentativa.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mineira. Futura Jornalista e humorista. Cruzeirense. Escritora bêbada nas horas vagas. Dramática. Irritante. Descendente de espanhóis, os quais me deram um sangue que ferve nervoso. De africanos, que me deram todo um gingado e nem um pouco de melanina na pele. E talvez de ingleses, que podem ter me dado qualquer coisa, menos a pontualidade. (tá isso não é verdade). Mas, mudando de assunto, uma das coisas que eu quero é um dia ter netos, para torná-los uns capetas, e não ter responsabilidade nenhuma sobre isso. Não consigo me concentrar no mesmo assunto por muito tempo, nem em relacionamentos. É bizarro, mas é verdade. Eu nunca comi berinjela. É bizarro, mas também é verdade. Já morei em vários cantos dessa porra chamada Brasil (tá isso também não é verdade, é só pra da uma ênfase na leitura). Já o fato de as pessoas acreditarem no BBB, hoje em dia nem é mais tão bizarro, mas verdade com certeza não é. Sou fã de carteirinha de todas as teorias da conspiração, nova ordem mundial, e acho que os alienígenas são exatamente iguais a nós. Não sou nada patriota, quando jurei à bandeira fiz de conta que falei aquelas coisas de morrer pelo país, mas não falei honestamente eu estava recitando a dança do creu, mas ninguém percebeu e todos acharam que eu realmente decidi morrer pelo país. A Irlanda é uma terra mágica de sonhos, mas quando você chega lá o sonho acaba. Nada de pote de ouro no final do arco-íris. Tudo acaba um dia, e às vezes isso é ruim. Mas às vezes, isso é bom. Como esse texto, que é comprido, inútil, cheio de coisas sem sentido e mentirosas que não revela nada de importante, enfim, ele também acaba. Acaba aqui.                    ou aqui, tanto faz. Como você preferir.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ao Kléber,

Prazer Kléber, Meu nome é Cruzeiro.
De um Gladiador a um covarde, o herói das guerras se transforma na possível vitima de uma fantasia que o mesmo criou. Você Kléber, foi ao longo do ano, incontestável no Cruzeiro, era proibido gerar comentários negativos contra suas atuações, mesmo que realmente elas não tivessem sido de maneira convincente, como algumas vezes aconteceu. Um amor platônico pelo nosso “Inimigo-irmão” Palestra de São Paulo e uma demonstração falsa de afeto por uma torcida e um clube que sempre blindou suas atitudes. É Kleber você poderia ter feito mais, poderia ter sido mais, ficará marcado assim como tantos outros, como um jogador que nada conseguiu que nada conquistou e que nada deverá ser, tomara que suas atitudes sirvam lhe para alguma coisa produtiva, quem sou eu para desejar mal a alguma pessoa, futebol é claro que você tem, cabeça e hombridade é que é duvidoso, saiu inventando noticias a todo o momento na imprensa paulista e negava na nossa local, arrumava problemas internos com o próprio elenco e jurava amor ao clube que lhe deu uma chance que seu “amor platônico” não deu, DEVERIA ESTAR MESMO ERA NO FRIO DA UCRANIA seu ingrato, não em uma cidade harmoniosa, receptiva e principalmente no MELHOR TIME DO SÉCULO XX dentre nossas fronteiras. Cruzeiro está na historia desde 1921, com jogadores renomados para a nossa Seleção e principalmente para o mundo, de Raul, Piazza, Tostão e Dirceu Lopes ao esquadrão de 74, com Zé Carlos, Evaldo, Palhinha, Joãozinho e Batata, do retorno triunfal na década de 90 de Ronaldo, Dida, Nonato, Adilson e Wilson Gottardo, da inesquecível Tríplice Coroa de 2003 de Alex e companhia ltda. Esse é o Cruzeiro, que mesmo fora do eixo do mal, domina as listas de possíveis campeões do país, que tem uma estrutura invejável e que como poucos pagam sagradamente em dia e não precisa de patrocinador para bancar, de inúmeras conquistas nacionais e internacionais, de uma INSTITUIÇÃO que apresenta na América sempre como um time competitivo e disciplinado, equipes
tradicionalmente caracterizadas pela técnica e uma torcida exigente que cobra e apóia na mesma intensidade. Hoje ao ver você fazer força para sair, me da nojo e certo tom de felicidade, a primeira por existir profissionais iguais a você, que mesmo com a sua qualidade que em nenhum momento irei negar, consegue ser tão egoísta, hipócrita e principalmente covarde, e já a segunda é pelo fato de nós torcedores averiguarmos isso a tempo e cobrar explicações, não aquela “fantasiada” que aconteceu há dois dias, mas aquela de quarta, aquela de ontem e aqui hoje me faz escrever, me sinto feliz por saber que você não vai durar aqui, fico feliz em saber que abrirá espaço para algum jogador, que assim como tantos nesses sete milhões de torcedores sonharam a vestir nossa camisa, a lutar por nossas cores e a realmente respeitar O MAIOR DE MINAS. VOCÊ SE ARREPENDE DE TANTAS COISAS AGORA, eu me arrependo de tantas outras, arrependo por tantas vezes que poderia ter ficado calado e não fiquei, por tantas vezes que quis estar no seu lugar e não me dediquei para isso, por tantas vezes que poderia estar na minha casa no calor da minha família, da minha namorada e dos meus amigos e fui ao campo ver um ARREPENDIDO JOGAR, um arrependido que ao fazer gols se lembrava do “irmão-inimigo” que pouco fez por ele quando mais precisou de um arrependido que se intitula autêntico, determinado e fiel com suas palavras, enquanto na verdade é tudo ao contrário, você DEVERIA SE ARREPENDER era de em algum momento ter falado que respeitava e admirava essa torcida e essa instituição, de se posicionar como UM LIDER E UM IDOLO QUE NUNCA FOI, você realmente deveria se arrepender era ter vindo, PORQUE EU KLÉBER, ME ARREPENDO DE SUA CHEGADA AO NOSSO IMENSO E AMADO CRUZEIRO.Prazer Kleber, meu nome é Cruzeiro, tenho 88 anos e tenho do que você tem de arrogância, o dobro de conquistas, o triplo de história e o quíntuplo de seguidores.

Diego Caldeira Magalhães 'Pato'

Saudações Celestes!

Só por te amar !

Agora eu tenho certeza, agora eu tenho a absoluta certeza, tudo não passou de um sonho. Tanto tempo de espera, tanto sofrimento, tanto amor que tinha para te dar , tanta coisa que ainda tenho pra falar .. Acabou, acabou tudo. Logo agora que eu tinha tudo escrito em minha mente , logo agora que eu estava pronta pra te falar : ‘’ Será! Do jeito que você quiser, assim será, mesmo que toda vida.Tenha que espera, ficarei guardado Neste sentimento, por tanto eu te amar.’’ e agora você se foi , e o meu sentimento , o meu amor por você ainda ficou . Ficou me atormentando todas as noites, todas as vezes que eu estava alegre , todas as vezes que queria te esquecer , e o seu amor ficou bem aqui comigo sempre me lembrando que esperei ato a , que esperei só para ter certeza que eu nunca irei ter você . o seu amor ficou e ficará sempre comigo só por te amar . O meu sofrimento ficou e ficara aqui dentro de mim ate você voltar .
Bom, eu e a pri estamos com um novo blog, ele é legal se chama YOU THINK KNOW? THIN AGAIIN. Mas eu não vou deixar esse de lado, resolvemos fazer um para nós duas,  porque nois que e é isso manolo KDFOKDOFKDFO, não, não é isso, quer dizer é isso, mas não é só isso, a gente se conheçe a um ano, e temos varias coisas em comuns, e então achamos que seria legal, ter um blog nosso, lá nós vamos postar coisas que fazemos, que gostamos, que não gostamos, vamos postar tudo, então seria legal, se alguma alma viva lê essa merda de blog, lê lá tbm. *-*

http://when-the-world-comesdown.blogspot.com/  (:

Amor - Força.

Durante uma reflexão bem besta sobre amor e afins cheguei a uma conclusão. Talvez tu me chames de idiota por só concluir isso agora. Mas, hey, assim como milhares de pessoas, eu também sofri por amor. Não vou usar como desculpa pra minha ‘lerdeza’, mas enfim.
No meio de um devaneio escutando City and Colour(Não escutem. Sou ciumenta. Não quero NINGUÉM escutando ele. Sério) me deparei pensando ‘Porque sempre digo que quem ama é fraco?’. Isto é. A pessoa NÃO é fraca por amar. Olha só. Ela muda suas manias, seus defeitos, seus pensamentos, pra não dizer que vira uma pessoa totalmente diferente. E porque tudo isso? Por amor. Por amar. E pra mudar é preciso uma BAITA força. E o melhor, ela muda sem ter certeza que vai dar certo. Isso que é incrível. Sem ter nenhuma garantia que vá dar certo, que tu vais ganhar algo, tu mudas. Isso me impressiona. Tu não ages racionalmente. Mas quem disse que isso é errado? Não to julgando, só estou impressionada.
Mas voltando ao assunto principal. Quem ama é muito forte. Não fraco, como eu defendia em tempos atrás. Me diz, tu em teu estado racional, mudaria por alguém sem ter garantia de nada? Não! Não venhas me dizer que mudas, porque não mudas. Tu não mudas nem por ti, vai mudar por outro?
Mas quando tu estás cego, vulgo apaixonado, tu mudas. Muda tudo só pra outra parte te aceitar. Viu, começamos errados já. Mudamos pra ser aceitos. Não existe mais aquilo de ser eu mesmo e cativar as pessoas por isso? Acho que isso explica porque minha vida amorosa é tão desastrada assim, mas isso eu deixo pra outro parágrafo. Voltando ao mudar. Tu te transformas numa pessoa que não é pra agradar uma, que tu nem sabes se vai te querer. Nossa, é preciso força pra isso. E vamos dizer que ela te aceite. Okey, ela aceitou uma pessoa que tu criaste pra agrada lá. Então, tu vais tentando mostrar quem tu realmente és, aos poucos, pra não estragar tua MASCARA. E então a pessoa continua te aceitando, e até gostando mais de ti. E lá vai tua força pra não estragar tudo, cuidando pra não deixar teus defeitos prevalecerem tuas qualidades.
Então vem a briga. E tu mudas de novo, só pra não perder a pessoa que amas. E Acredite a pessoa em questão também muda. Não te julgues, ou culpes, por isso. É absolutamente normal. E tudo fica bem. Tu só vai conhecer bem a pessoa que tu amas depois de ANOS de convivência com ela.
Tu também és forte por que, quando acaba tu ficas mal. E desde o inicio tu sabia que iria acabar um dia, e mesmo assim mudou, enfrentou e tentou. E tu és MUITO forte por isso. Não se sinta mal por ter acabado. A culpa não é tua. Tu te esforçaste para dar certo, mas não deu. Ponto. Não fique mal. Ou melhor, fique. Tu tens todo direito disso. Tu foste forte por um período de tempo, agora aproveita e se joga na fossa. Tu podes fazer isso.
Quem ama não é fraco. Quem foge do amor é fraco. Quem foge de amar, é por que não consegue mudar. Não estou julgando essas pessoas. Elas simplesmente não querem correr o risco da mudança. Mas que elas são fracas, ah isso sim. Ficam com vários, quebram o coração de vários. E isso pra que? Aumentar o ego.
E por mais que vocês não tenham me perguntado, eu vou responder.
Não faço parte de nenhuma dessas classificações. O que eu sou? Pode não fazer nenhum sentido pra ti, mas eu sou uma raposa, esperando pra ser cativada.

Por favor… Cativa-me?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nunca me amou.

Eu sei que vai te causar uma imensa dor quando ler cada palavra, mas tenho que lhe dizer.




Não há nada mais para se falar. Você fez as suas escolhas, te dei todas as chances que alguém poderia oferecer. Mas você não quis. Talvez, não se importe tanto assim. Sei reconhecer o que fez por mim, me ajudou quando eu mais precisei… E agora, me abandonou quando eu mais preciso. Serei grata à você, pois jamais pretendo ter ingratidão com alguém que já me fez feliz. E por ter me deixado… Ah, eu só desejo o seu bem. Não espero que um dia você sofra o que eu estou sofrendo hoje. É lamentável. Essa é a palavra para descrever o que é hoje o nosso amor, ou melhor, o que foi o nosso amor. Quanta perda… Quanto desperdício! É só isso que eu consigo imaginar hoje de nós duas. Perda, desperdício… De uma amizade que eu desejava viver, mas eu sempre me pergunto: por que me prometeu uma coisa que sempre soube que nunca poderia cumprir? Você prometeu que nunca que abandonaria que nunca ia me trocar por ninguém e que ia me amar eternamente, para sempre. Não foi assim que você fez você jogou tudo pro alto como se não se importasse com mais nada e como se estivesse cansada e enjoada de tudo, como se não me agüentasse mais. Foi assim que você fez. Preferiria nunca ter ouvido um “te amo” da sua boca. Sabe por quê? A verdade é que você nunca que me amou.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu queria conseguir me expor falar meus sentimentos, tudo que eu penso tudo que sinto, tudo que desejo, todos meus medos, queria poder dizer, queria que tudo saísse em um simples gesto, em um simpático sorriso ou em um triste choro. Por que palavras não são capazes de descrever tudo que há dentro de mim, eu quero mais talvez não consiga por medo, Receio.
Eu não consigo, algo me impede, talvez eu mesma, me sinto fechada, fria, misteriosa, presa. Mais prefiro ser assim, guardar tudo dentro de mim penso que se todos não tivessem dito tudo o que houve, todos descasos, todos desencontros, todas brigas, todas as dores, tudo que há de ruim, o mundo talvez não seria como é hoje, talvez não tivéssemos tanto medo de nos arriscar, medo de acontecer conosco o que aconteceu com eles, medo de sofrer aquela dor, de chorar aquela tristeza de nos magoar com aquela mentira, Acho que prefiro ser assim, prefiro que faça mal só a mim do que junto a mim você e ele.

terça-feira, 15 de junho de 2010

bom , eu vejo MUITAS PESSOAS , que falam mal do brasil , sim , ese texto é bem old e serve para refletirmos , hoje o Brasil fez sua estreia na copa ganhou, com sufoco, mas ganhou, esse texto serve para as pessoas não cuspirem no prato que comeram , seilá , quem não gosta , não torce pro brasil lê isso por favor , vai fazer mudar de idéia.


Escritora holandesa fala sobre o Brasil




“Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos.



Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.


Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo – ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.



Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal – e tem fila na porta. Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe.. Fumam até em elevador.



Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.



Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.


Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.


Os dados são da Antropos Consulting:



1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.


2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.



3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.



4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.



5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma..

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 81 ,3% estão estudando.


8… O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês. Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas.


10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

 
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos


Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

 
1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
 2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?



3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?


4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

 
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

 
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

 
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

 
Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando. É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL.


Eu sei que no Brasil, existe muita corrupção na política, muitas pessoas que estão lá o senado, mas não deveria está, gente que não se preocupam com educação, com direitos cidadania, sei que existem pessoas que tratam o brasil como um lixo, pessoas, que desprezam outras pessoas, sei que o Brasil não é o país mais politicamente falando certo, mas não trocaria meu país por nenhum outro. NENHUM. Infelizmente algumas pessoas não se contentam com o que tem. fazer o que, né? Eu amo o Brasil e TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA (:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

cansei de tudo mesmo.

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.
the end.

sábado, 5 de junho de 2010

Perfeito pode ser um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora! (:


obs:Desconheço a autoria, mas achei o texto lindo, e é tudo o que eu acho sobre ser perfeito.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado, e ele vai ser tudo o que você quer que ele seja. E nos contos de fadas, o vilão é fácil descobrir; ele sempre está usando uma capa preta.
Aí você cresce e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar quanto você achava. E que vilão não está usando uma capa preta; ele é divertido e faz você rir. Então, em quem você vai acreditar?
Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade. [...] Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento". E, uma vez ou outra, as pessoas podem até de deixar sem fôlego.


Grey's Anatomy

quarta-feira, 2 de junho de 2010